Ossada humana é encontrada em pasto de fazenda

Destaque Polícia

Uma ossada humana foi encontrada, no município de Itagibá, no último sábado (19). Os restos humanos foram achados pelo vaqueiro de uma fazenda na região do Iraque, próximo do distrito de Acaraci. A polícia foi acionada. Peritos do Departamento de Polícia Técnica removeram os ossos e encaminharam ao IML, onde será feito o trabalho de identificação. O crânio encontrado no saco apresentava fratura. Algumas partes dos ossos tinham indícios de que o corpo teria sido incendiado.

A suspeita é que a ossada seja de Mateus Colares, de 22 anos, irmão de Vanessa, de 18 anos, encontrada morta na tarde de sexta-feira (18), próximo do acostamento da BA-130, na divisa dos municípios de Itagibá e Dário Meira (ver matéria).

Os irmãos desapareceram na noite da última quarta-feira (16). Fotos deles mortos foram compartilhadas nas redes sociais e reconhecidas por familiares. Vanessa teria dito à uma tia que na tarde daquele dia tinha sido agredida por um homem que também teria a ameaçado. O casal de irmãos era dependente químico e suspeito de pequenos furtos. A Polícia Civil segue com as investigações.

Por: ipiranoticias.com

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.