É Fake que urnas foram descartadas ilegalmente

Politica

Mensagens compartilhadas nas redes sociais dizem que urnas eletrônicas foram descartadas ilegalmente em Porto Alegre. O TRE-RS nega a informação.

As imagens divulgadas são, na verdade, de um acidente ocorrido em 2009 na BR-101, no Rio Grande do Norte, a 67 quilômetros de Natal. Na ocasião, uma carreta que transportava urnas eletrônicas antigas que seriam recicladas pelo TSE, em Brasília, colidiu com um caminhão que transportava cloro líquido. Mais de 900 urnas ficaram espalhadas pela rodovia.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.