Eunápolis: Igreja Adventista do 7 dia inaugura sede administrativa

Cidades Destaque
Na manhã desta deste domingo, 29, foi inaugurado a nova sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia (missão Extremo Sul). Varias autoridades eclesiásticas e convidados especiais participaram da inauguração da sede administrativa no templo da igreja adventista no bairro Dinah Borges.
A necessidade de mais uma região administrativa se deu devido ao crescimento da Igreja na localidade, que é representada por mais de 513 templos, 67 cidades e 36 mil fiéis. Também há quatro escolas adventistas com 2.768 alunos, além de uma filial da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).

O novo território administrativo levou o nome de Missão Bahia Extremo Sul (MiBES). A Comissão Diretiva da União Leste nomeou os administradores desse escritório em julho do ano passado. A primeira Assembleia Ordinária foi realizada no final de 2022, oficializando o início das atividades da nova sede a partir de 2023 com o funcionamento em sua totalidade com os demais departamentos.

Para o pastor Cleiton Motta, presidente da Associação Bahia Sul, este novo passo trará avanços na pregação do evangelho. “O surgimento de um novo campo no território da ULB é fruto do trabalho de uma irmandade que canta, prega e vive a esperança da volta de Jesus. Com certeza, diminuindo as distâncias geográficas, estaremos também potencializando o alcance da mensagem”, disse.

“A chegada deste campo vai representar muito para região. A Bahia Sul é muito extensa, e vamos encurtar mais, o que vai facilitar o movimento dos membros. Isso significa o fortalecimento da mensagem adventista nesta região. Estamos prontos para esse mais esse passo”, ressaltou o pastor André Dantas durante a reunião.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.