Prefeita Cordélia Torres e Paulo Dapé são homenageados na inauguração da sede da Igreja Adventista

Politica Uncategorized

A inauguração da sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia foi prestigiada pela prefeita Cordélia Torres na manhã deste domingo (29). Acompanhada de diversos secretários, dentre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, a gestora acompanhou a realização de um culto, que marcou o início das operações do templo, que administrará 183 igrejas em uma área que segue desde o Rio Jequitinhonha até a divisa com o estado do Espírito Santo.

Durante o culto, a prefeita Cordelia Torres, Paulo Dapé e diversos secretários municipais foram homenageados. A programação ainda contou com um batismo e apresentações musicais.

Recentemente, a prefeita assinou uma ordem de serviço para asfaltamento da Rua África, onde está localizada a sede administrativa, a pedido dos mais de 4 mil membros da igreja em Eunápolis. Além disso, o terreno onde foi construído o templo foi doado há anos por Paulo Dapé em um gesto de reconhecimento da importância da religião para a municipalidade.

“Sonho não se realiza sozinho, tem mãos e projetos. Ver que uma semente que foi plantada por Paulo Dapé e poder compartilhar desse momento lindo, é muito emocionante”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.