Menina de 11 anos foi estuprada e morta depois de ir à igreja

Destaque

Brasil – A pequena Suzana Rocha Silva, de apenas 11 anos de idade, teve um fim trágico nas mãos de um cruel adolescente que a estuprou e a matou no maior sangue frio.

O caso aconteceu na pequena Cachoeira do Pajeú, região do Vale do Mucuri de Minas Gerais, uma cidade até então pacata, com aproximadamente 9 mil habitantes.

Familiares relataram à polícia que a menina saiu de casa por volta das 18:00 hs de sábado, 17/09/2022, para ir à igreja, onde uma tia a esperava, entretanto ela simplesmente desapareceu.

Numa cidade pequena onde todos se conhecem, os familiares buscaram ajuda da polícia e de amigos, começando então uma busca ferrenha pela garota.

A busca terminou no dia seguinte, às 16:00 hs de domingo, 18, quando o corpo da vítima foi encontrado numa estrada de terra, sem roupa, com edema na cabeça e marcas de esganadura (enforcamento).

Segundo a polícia, a menina teria sido morta com muita violência, agredida com pedaço de pau e sofrido violência sexual (estupro). O crime chocou a cidade, a região e o país inteiro, onde várias mídias falam do assunto.

A Polícia Militar não mediu esforços e conseguiu identificar e “apreender” o suspeito, um adolescente de 16 anos que estava com o celular da vítima. Ele disse ter-se encontrado com a menina às 20:00 hs do sábado e que manteve relações sexuais consensuais com ela, fato muito duvidoso, pois tudo leva a crer que ele simplesmente cometeu um estupro.

O adolescente confessou que sem mais nem menos, esganou a garota até que ela morresse asfixiada, deixando o corpo no local e que usou o carro do tio para cometer o crime. Estranhamente (ou não), o veículo foi vendido logo após o assassinato.

A dor da perda ainda se torna maior, porque as nossas leis não punem bandidos severamente como deveria ser. O jovem tirou uma vida, mas por ser menor de idade, com toda certeza receberá afagos da Justiça e viverá livremente por toda a sua vida. Nossas leis precisam ser revistas.

O pai da menina informou que o tal adolescente estaria ameaçando a garota há um bom tempo, mandando mensagens dizendo que iria matá-la, se ela não ficasse com ele.

As fotos são arquivos pessoais / Reprodução da internet

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.