Prefeita entrega pavimentação na Rua do Vento e assina ordem de serviço para outras sete ruas do Moisés Reis

Destaque

A população do Moisés Reis, em Eunápolis, está vivenciando uma nova realidade no setor de infraestrutura urbana, resultado do investimento da gestão na melhoria da qualidade de vida dos moradores, a exemplo da pavimentação Rua do Vento, entregue pela prefeita Cordélia Torres na manhã desta quarta-feira (21), oportunidade em que a gestora também assinou a ordem de serviço para pavimentação de outras sete ruas do bairro, garantindo uma intensa transformação urbanística na localidade.

O trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura na Rua do Vento incluiu a pavimentação de 1.200 metros quadrados com blocos de concreto intertravados, além da instalação de meio-fio, possibilitando melhorias no tráfego de veículos e pedestres pela área e na qualidade de vida dos moradores. “Achei ótimo, pois antes da pavimentação era lama e buraco que cabia uma criança dentro, mas ficou ótimo, graças à prefeita que fez o serviço”, frisou a dona de casa Vivian Santos Batista, moradora da rua há dois anos.

A prefeita Cordélia Torres falou sobre a emoção de entregar a rua pavimentada para os moradores. “Fico feliz e realizada, estou aqui para cumprir compromisso, eu disse que ia cuidar dos pequenininhos e estou cuidando, pois minha missão é cuidar de gente. Nossa gestão é humanizada, sempre lembrando das pessoas que precisam de dignidade, então gostaria de agradecer à população que acreditou em mim, pois estou fazendo um governo sério, alicerçado, nossa Eunápolis é de todos, e não de alguns”, pontuou.

ORDEM DE SERVIÇO

Durante a solenidade – que contou com a presença de vereadores, secretários e população – a prefeita Cordélia Torres também assinou ordem de serviço para pavimentação de sete ruas: Colibri, Flamingo, João Barros, Estrelas, Sol, Lua e Chácara. O serviço de infraestrutura nessas localidades será iniciado em breve.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.