Prefeitura de Eunápolis e APLB sentam na mesa de negociação para atender pleito da categoria

Cidades

A Prefeitura Municipal de Eunápolis e a APLB/Sindicato se reuniram na manhã desta quarta-feira, dia 27, na sede do governo municipal, para discussões sobre reivindicações da categoria. O governo demonstrou mais uma vez estar aberto ao diálogo para a construção de pontes entre a gestão e os educadores.

Durante a reunião, a categoria solicitou adequação salarial para os professores, alegando defasagem referente ao ano de 2020. Ciente da necessidade da classe sindical, a atual gestão municipal está avançando nas negociações para construir definições em conjunto.

Prefeitura de Eunápolis e APLB sentam na mesa de negociação para atender pleito da categoria 22

Encontro ocorreu na sede do governo municipal com representantes do município e professores

“A reunião foi muito produtiva e mantivemos o diálogo de negociações das diversas pautas que o sindicato sempre nos procura, para que possamos dialogar e tentar chegar a uma decisão. Ficou definido e registrado em ata, que haverá um novo momento na sexta-feira, dia 29, com a presença do secretário da Casa Civil, secretário da Fazenda e a prefeita, para que continuem as negociações”, frisou a secretária de Educação, Cátia Sampaio.

Na reunião de hoje, além da secretária de Educação, estiveram presentes representando o município, o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, o secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, o procurador-geral do município, Dr. Jorge Cajueiro, subsecretários Gabriel Saulo e Franklin Fernandes e comunicação.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.