Governador reeleito no PR, Ratinho Júnior declara apoio a Bolsonaro e exalta valores cristãos

Destaque Politica

O governador reeleito do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno das eleições 2022. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 5, durante coletiva de imprensa ao lado do atual mandatário do país e de outros políticos, como a ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina, eleita ao Senado Federal; o ministro Fábio Faria, das Comunicações; e o . Em pronunciamento, o governador falou em “valores importantes da sociedade”, como “defesa da família e valorização da vida”. “Esse modelo de governo que está sendo liderado pelo presidente Bolsonaro é um modelo importante para que o Brasil continue crescendo, se desenvolvendo e melhorando a vida das pessoas”, exaltou.  Ratinho Júnior também garantiu que cerca de 70% dos prefeitos do Estados devem apoiar a reeleição do presidente e se dedicar na campanha e falou em “esmagadora votação” da população do atual chefe do Executivo.

“Já fiz contatos com algumas lideranças nossas, já estamos fazendo levantamento regional que estão na campanha do presidente e vão entrar com mais força. Fizemos contato com lideranças religiosas, tanto do campo evangélico quanto do campo católico, para fazer um grande evento aos que entendem que esse governo defende a família e os valores cristãos, que vão valores fundamentais. Na sequência, Bolsonaro agradeceu o apoio do governador, falou do Paraná como Estado “importantíssimo” e exaltou uma parceria desde o início do governo, em 2019.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.