Confira as identificações de algumas vítimas do trágico acidente em Eunápolis

Destaque

Na manhã desta quinta-feira (30/09), algumas vítimas do trágico acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira (29), nas imediações de Mundo Novo, distrito de Eunápolis já foram identificadas.


Leandro Assunção – Motorista do ônibus

O motorista do ônibus, Leandro Assunção Oliveira de 40 anos e duas passageiras também foram identificadas, tratam-se da professora da rede municipal, Maria das Dores Silva de 66 anos, mais conhecida como Dorinha e Raimunda de Souza Céo de 73 anos também professora, as duas moravam em Eunápolis.

Dorinha e Raimunda duas professoras de Eunápolis

Também foi identificado o motorista da van, trata-se do comerciante Douglas Santos Silva de 45 anos que morava em Porto Seguro, o mesmo estava com sua esposa que saiu ilesa do acidente.

No Hospital Regional de Eunápolis estão internados, 14 vítimas, sendo que 3 estão em estado grave. Já no Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro foram internadas 3 vítimas também em estado crítico.

O motorista da carreta que causou o acidente já foi identificado. Diógenes Nery de Jesus de 38 anos na hora do acidente fugiu do local. De acordo com as informações, a carreta transportava eucalipto para uma carvoaria em Feira de Santana.

Por: VIA41

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.