COM IMPOTÊNCIA, IDOSO INSERE TRÊNS BATERIAS NO PÊNIS E PERDE PARTE DO ORGÃO

Destaque

Um idoso de 73 anos, que sofria com um quadro de impotência sexual, precisou ser submetido a duas cirurgias e perdeu parte do pênis após inserir três baterias no órgão como forma de induzir uma sensação de prazer. O caso aconteceu em Victoria, na Austrália, e foi relatado na revista científica Urology Case Reports.

Segundo escrevem os médicos responsáveis pelo paciente, o homem deu entrada na emergência com as três baterias inseridas na uretra. Exames de radiografia revelaram que os objetos eram do tipo botão, com 13,5 mm de largura e 3,2 mm de altura. “Ele relatou um padrão comportamental de inserção de corpos estranhos na uretra para satisfação sexual.

Mas não teve problemas com remoção no passado”, contam os profissionais. No entanto, dessa vez, as baterias migraram para mais fundo dentro da uretra devido às tentativas repetidas e fracassadas do idoso de removê-las.

Ao chegar no hospital, ele estava com dor no pênis moderada, sintomas urinários obstrutivos, como fluxo de urina baixo, esforço excessivo e sensação de esvaziamento incompleto da bexiga.

Além disso, apresentava um quadro de parafimose grave – quando a pele do prepúcio retrai e não consegue voltar para cobrir novamente a glande do pênis, que incha – e seu meato uretral – a abertura da uretra que fica localizada na glande – estava escurecida.

(Fonte: oglobo.globo.com)

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.