Jornalista que estava desaparecida é encontrada morta

Destaque

A Polícia Militar informou que o corpo da jornalista Natália Araújo Santos, 34 anos, foi encontrado no rio Arrudas, na região leste de Belo Horizonte (MG), na tarde desta sexta-feira (8). A família de Natália registrou o desaparecimento na madrugada de quarta-feira (6), após ela sair de casa, no bairro Sagrada Família.

Segundo os militares, uma pessoa avistou o corpo no rio e chamou a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Natália do rio, e a perícia, junto com o rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), foi acionada.

Gustavo Henrique Araújo Santos, irmão da jornalista, disse que um delegado da PCMG entrou em contato com a família solicitando reconhecimento do corpo no IML, segundo entrevista para o jornal O Tempo. O documento de identidade de Natália foi encontrado entre os pertences durante o resgate.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que “deslocou a perícia oficial ao local para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação”.

A PCMG acrescentou que aguarda a conclusão dos laudos periciais para atestar as circunstâncias e a causa da morte. O corpo de Natália vai passar por um exame de necropsia, no Instituto Médico Legal.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.