Duas crianças de 2 e 4 anos são deixadas sozinhas em casa e morrem em incêndio

Destaque

No Rio de Janeiro, o falecimento de duas crianças foi confirmado após elas terem sido deixadas sozinhas em casa. Um incêndio foi o responsável pela a causa da morte das crianças, com idade de 2 e 4 anos. O caso aconteceu na cidade de Maricá, RJ.

De acordo com o que foi divulgado, os pais das crianças teriam ido até uma padaria por volta das 5h da manhã, e assim que retornaram, perceberam que a casa em que moravam estava pegando fogo.

A principal suspeita pela causa do incêndio, até o momento, é que tenha ocorrido um curto-circuito em um ventilador.

O corpo das duas crianças já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por maiores perícias.

Os bombeiros apenas conseguiram controlar o incêndio por volta das 8h da manhã. As vítimas eram dois meninos.

A Polícia Civil foi acionada para realizar investigação e perícia no local. As investigações continuam em andamento para saber quais foram as verdadeiras causas do incêndio. Não foi informado horários ou datas em relação ao velório e sepultamento das duas crianças pequenas.

A maior recomendação é nunca deixar crianças pequenas em casa sozinhas. Elas devem sempre estar sob a supervisão de um adulto que poderá melhor atender suas necessidades e entender o que está acontecendo no local.https://minutoinfo.com

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.