VÍDEO: Casal é flagrado mantendo relação em via pública e revolta pedestres

Destaque

Um vídeo feito por pedestres registrou um casal fazendo sexo em via pública de Itapema neste final de semana. As imagens repercutiram nas redes sociais e causou revolta.

Inicialmente o casal não dá atenção às pessoas que se acumulam ao redor e reclamam da situação. Em seguida, após um corte do vídeo, a dupla vira o rosto e reclama das pessoas.

No áudio é possível ouvir uma pessoa questionando se o número para denúncia é o 190. Conforme o soldado Blasius, da Polícia Militar, uma denúncia chegou a ser registrada, mas ninguém foi detido.

Segundo o PM, quando a guarnição chegou ao local o casal já não estava mais lá. A dupla teria sido expulsa pelos pedestres.https://portalmenina.com.br

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.