Prefeita Cordélia Torres assina ordem de serviço para construção da moderna Escola Modelo do Dinah Borges

Cidades

Atendendo a um sonho antigo da população, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, assinou na tarde desta quinta-feira (12) a ordem de serviço para a construção da nova Escola Modelo do Dinah Borges, com investimento de mais de R$ 12 milhões.

Com uma moderna e arrojada estrutura, o importante equipamento educacional será construído em uma área com mais de 5 mil metros quadrados e terá capacidade para atender mais de 1.500 estudantes do ensino fundamental I e II. A escola contará com 16 salas de aulas climatizadas, auditório, biblioteca, laboratório de informática com computadores de ponta, quadra poliesportiva, refeitório padronizada, banheiros com acessibilidade, pátio com área recreativa, dentre outros espaços educacionais.

A prefeita falou sobre a emoção de dar a ordem de serviço para início das obras da nova escola, já que a antiga funciona há 22 anos em prédio alugado. “Fico feliz por estar realizando sonho, e alegria precisa ser compartilhada, hoje estamos dando a ordem de serviço para uma escola modelo de porte especial, que vai acolher moradores do Dinah Borges, Alto da Boa Vista e adjacências. Fico feliz de dar essa contribuição não só como prefeita, mas sim como cidadã, vamos vencer todos os desafios”, salientou.

Ainda na ocasião, a prefeita anunciou outro investimento em infraestrutura para o bairro Dinah Borges com a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Avenida África, que proporcionará mais mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores da localidade.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.