Paulo Dapé participa de encontro com lideranças políticas em Itabela

Politica

Na tarde deste domingo, 17 de março, importantes lideranças políticas se reuniram em um almoço na residência do ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé. O encontro contou com a presença do ex-prefeito e atual Secretário da Casa Civil de Eunápolis, Paulo Dapé, dos vereadores de Eunápolis, Arthur Dapé, Tó do Cavaco, Valterlan Cardoso, Fracis Gabriel, além do ex-deputado federal e atual presidente do Avante, Ronaldo Carletto, para celebrar a inauguração do estúdio da Nova FM na cidade de Itabela.

Durante o encontro amistoso, as lideranças conversaram sobre a política local e regional, evidenciando suas preocupações com o bem-estar e o progresso da população.

Em entrevista à imprensa local, Paulo Dapé destacou a forte ligação entre Eunápolis e Itabela, ressaltando a importância do Hospital Regional de Eunápolis para a cidade e os investimentos significativos na saúde realizados pela prefeita Cordélia Torres. “É uma grande alegria saber que Itabela pode contar com Eunápolis, que oferece à população o que ela tanto precisa: uma saúde de qualidade”, frisou Dapé.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.