terça-feira, 21 de maio de 2024

Neto Carletto e Raimundinho JR conversam com moradores no Bairro Juca Rosa

Politica

Na ultima quinta-feira 11/08, Moradores dos bairro Juca Rosa, receberam  a visita de Neto Carletto, Candidato a (Deputado Federal) e Raimunidinho JR, Candidato a  (deputado Estadual). Os candidatos foram convidados pelo morador do bairro, Valter Barreto Santos para falar sobre seus projetos para Eunápolis e todo Extremo Sul da Bahia.

Na Reunião, Neto e Raimundinho ouviram atentamente as demandas apresentadas pelos moradores, sendo as principais delas: saúde, educação e infraestruturada do Juca Rosa. Os candidatos se colocaram à disposição da comunidade e se comprometeram trazer investimento para aquela localidade.

“Este lugar e as famílias que aqui residem precisam de atenção do poder público. É necessário que os moradores sejam assistidos de saúde, educação, e melhoria no bairro. O que tiver ao meu alcance estarei à disposição para ajudar esta comunidade”, declarou Neto Carletto.

“Essas reuniões com moradores é fundamental para ouvirmos a comunidade e lutar em defesa do nosso Extremo Sul da Bahia, afirmou o candidato a deputado Estadual Raimundinho.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.