Mulher descobre pinça dentro do corpo ao visitar marido na cadeia

Cidades

A Santa Casa de Araçatuba, no interior de São Paulo, apura a conduta de médicos que esqueceram uma pinça dentro do corpo de uma paciente após uma cirurgia. Ela teria descoberto o objeto, muito parecido com uma tesoura, ao visitar o marido em um presídio e passar por um detector de metais.

O caso foi revelado pela TV TEM e confirmado pelo Metrópoles. À emissora, a sogra da paciente afirmou que a pinça foi encontrada pelo detector de metais no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Em seguida, a mulher foi até a Santa Casa e confirmou que a pinça estava em sua região pélvica. No mesmo hospital, ela havia feito uma cirurgia em setembro.

FONTE: Metrópoles

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.