Morre Lucas Leite, ex vereador de Eunápolis

Politica Uncategorized

Morreu na tarde deste domingo (24), aos 63 anos, o ex-vereador Lucas Leite foi parlamentar de 2009 a 2010 e 2013 a 2016, pelo Partido Trabalhista (PT), eleito para a 1ª legislatura do município.

Lucas Leite era militante do PT, estava internado no hospital Ramos há uma semana, com complicações no abdômen. O ex vereador, deixa um legado neste município e muito contribuiu com projetos e indicações na camara municipal de Eunápolis que foi importante para o município.

 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.