Michelle Bolsonaro pede jejum pelo Brasil

Destaque Politica

Quatro dias antes do primeiro turno das eleições de 2022, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, convocou os evangêlicos a “levantar um clamor pelo Brasil” numa corrente de jejum e oração de 12 horas.

“Vamos suplicar a Deus que nos livre dos corruptos que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um novo tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação”, diz trecho do vídeo publicado pela primeira-dama.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.