Manifestantes protestam contra resultado das eleições

Destaque Politica

Manifestantes contrários ao resultado das eleições voltaram a protestar neste domingo (27) na Avenida Paulista, em São Paulo. A concentração aconteceu em frente ao Masp, por volta das 14h.

Mais tarde, os manifestantes se encontraram com o grupo que está acampado perto do quartel na região do parque do Ibirapuera, na zona sul. No local, além da base militar, funciona a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.