Jânio anuncia a retomada do futebol em Porto Seguro

Politica

“Nossos esportistas já não aguentavam mais tanto tempo de paralização, e nossos esforços são para que a Terra Mãe do Brasil volte o mais breve à normalidade!”, destacou o Prefeito.

Jânio afirmou que: “Respeitando os protocolos de segurança e graças às ações desenvolvidas pelo município, com intensa campanha de vacinação entre outras medidas, é possível garantir gradativamente a volta do futebol aos gramados, em todo o município! ”.

O Prefeito anunciou um cronograma de recuperação de várias praças esportivas e a reforma total do estádio que deverá ganhar iluminação moderna e nova estrutura de vestiários. Garantiu a volta da Copa Guaiamum e destacou o desejo de fortalecer a base para que Porto Seguro volte a ter uma seleção forte no Campeonato Intermunicipal, maior competição de futebol amador do País.

Jânio anuncia a retomada do futebol em Porto Seguro 26

Além destas ótimas notícias, Jânio revelou que, com o apoio do empresário Raimundinho da JR, a premiação da Copa do Bem, a ser iniciada em 10 de agosto, saltou de R$ 10 mil para R$ 20 mil reais: metade para o campeão,5 mil para o vice e 3 e 2 mil, respectivamente, para terceiro e quarto lugares.
Encerrando, Jânio lamentou o abandono em que encontrou o esporte do município e anunciou um convênio entre a Prefeitura e a Liga, que vai garantir recursos para o futebol em todas as categorias.

Jânio anuncia a retomada do futebol em Porto Seguro 27

Presentes à reunião, os vereadores Charles Sena, Robson Vinhas, Pêpo e Lucas Barreto; o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa e o Secretário de Esporte e Lazer, Hélio de Paula, além do presidente da Liga José Cláudio Silva, o Cacá. Todos enalteceram o empenho do Prefeito e sua equipe na valorização dos esportes, especialmente o futebol!

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.