Guilherme de Pádua Assassino de Daniella Perez foi a óbito

Destaque Polícia

Se você cresceu nos anos de 1990 ou antes disso já deve ter ouvido falar sobre o crime que Guilherme de Pádua que assassinou a filha de Gloria Perez, a Daniella Perez. Mas neste ano o nome dele voltou a ganhar repercussão após a mãe da vítima lançar um documentário sobre o assassinato dela e contar vários detalhes que o público não sabia.

Depois de cumprir pena e ser liberado, Guilherme de Pádua vivia uma vida praticamente normal e tranquila em Belo Horizonte. E foi durante a noite do último domingo (6) que foi anunciada a morte de Guilherme de Pádua, aos 53 anos de idade. SEegundo informações,  o ex-ator teria tido um final de semana tranquilo e até chegou a conversar e frequentar uma igreja em que sempre era visto.

Mas acabou que no fim do dia sofreu um infarto em casa e morreu. As informações da morte de Guilherme de Pádua foram confirmadas em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.