Gás de cozinha ficará 11% mais barato na Bahia

Economia

O gás de cozinha ficará mais barato na Bahia nos próximos dias. Isso porque a política de revisão mensal de preços da Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe, reduziu o valor do gás de cozinha em 11% para as distribuidoras. A mudança na política de preço iniciou nesta quinta-feira (1º).

O Sindicato dos Revendedores de Gás de Cozinha (Sindrevgas) estima que o produto fique em média R$ 5 mais barato no estado. Conforme a Acelen, esta é a terceira redução mensal do botijão este ano.

Os critérios adotados pela Acelen para definir os preços dos produtos levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, dólar e frete, podendo variar para cima ou, como ocorreu neste mês com o GLP, para baixo.

Fonte: Bahia.ba

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.