Filha de Renato Aragão trabalha como motorista de aplicativo para sobreviver, diz jornalista

Internacional

O jornalista Rafael Spaca, diretor do polêmico documentário em produção Trapalhadas sem Fim, fez uma revelação surpreendente sobre a família do ator Renato Aragão, o eterno Didi Mocó.

Em entrevista ao podcast Salada Cast, o documentarista revelou que o artista tem uma filha mais velha, Juliana Rangel Aragão, que, embora viva com ele em sua mansão, seria renegada pelos familiares. “Tem outra filha dele, a Juliana, que eles escondem. A Juliana foi adotada pelo Renato e pela Marta Rangel, sua primeira esposa. Ela pouco aparece”, contou Rafael.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.