Circula na internet que Lula foi substituído por sósia que usa máscara de silicone

Destaque Politica Uncategorized

 

Nos nos últimos dias, uma história tem chamado a atenção nas redes sociais. De acordo com ela, Lula teria morrido e sido substituído por um sósia. Não bastasse isso, uma nova publicação sobre o assunto viralizou nas redes sociais e deixou muita gente incrédula. Segundo a publicação, após ficar 10 dias desaparecido após o resultado das eleições, Lula teria morrido e sido substituído por um clone que estaria usando uma máscara de silicone feita no Projac da Rede Globo.

Ainda segundo a história, algumas características físicas de Lula, como o tamanho da orelha, do queixo e do pescoço antes e depois das eleições mostrariam a fraude. De acordo com a publicação, a diferença teria acontecido, porque o sósia de Lula estaria usando uma máscara de silicone que estaria derretendo ao final do dia. A história ainda aponta que Lula teria aparecido com 10 dedos durante uma coletiva de imprensa e, caso a farsa  seja desmascarada, Bolsonaro deve assumir seu lugar. Por fim, a história também aponta que a morte de Lula já teria sido anunciada na Argentina.

Segundo informações colhidas por esse portal, Lula passou por procedimento para retirada de uma leucoplasia na laringe. Especialistas recomendaram  evitar uso excessivo da voz em 14 dias, principalmente na primeira semana após o procedimento.

Veja Abaixo postagens que foram feitas sobre a suposta morte de Lula

Imagem

🇧🇷 Renato 🇧🇷 (@rntnrbr) / Twitter

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.