“Ex mendigo” do DF ganha apartamento em frente à praia no RJ

Destaque

Após a repercussão do caso envolvendo o morador de rua Givaldo Alves de Souza e a esposa de um personal trainer, esse nome se tornou mais frequente nas redes sociais.

Polêmicas envolvendo Givaldo vem ganhando cada vez mais espaço na internet. Há quem critique algumas atitudes do morador de rua e também a dimensão que o caso tomou. Porém, há quem o apoie. E com isso, desta vez, Givaldo ganhou nada mais, nada menos que um apartamento de presente.

O youtuber Diego Aguiar, famoso por atuar no ramo de criptomoedas, foi quem garantiu o “singelo presente”. Diego postou um vídeo em suas redes sociais, mostrando o momento em que entregou a chave do AP localizado na Barra da Tijuca, de frente para o mar, no Rio de Janeiro para Givaldo.

Segundo Diego, ele irá passar seus conhecimentos para, o agora, ex-morador de rua, para que ele possa ter uma “segunda chance na vida”, disse o youtuber.

Veja o vídeo!

No último vídeo postado por Diego, ele mostra como Givaldo (o mendigo, como ele o chama), realiza as operações no mercado das criptomoedas. Assista! com DOL

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.