Eunápolis – Menininho de 10 anos perdeu a vida acidentalmente, brincando num balanço

Destaque

No final da tarde desta quinta-feira, 04/11/2021, uma tragédia se abateu sobre uma família residente no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O garotinho Kaike Ribeiro dos Santos, de apenas 10 anos de idade, filho de Júnior do “Frango com Fritas”, brincava num balanço, na sua residência, quando, por conta do destino, se enganchou nas cordas e acabou morrendo por asfixia.

O pai da criança, relatou que o filho costumava dar uns pulos no balanço, mas não há outra explicação lógica para o acontecido, que não seja uma fatalidade através de um acidente trágico.

Quando a família percebeu o acidente, o pai pegou o pequeno no colo, enquanto uma familiar desenroscava a corda do pescoço da criança, mas não foi possível evitar a fatalidade.

Kaike era um menino feliz, alegre, gostava de brincar no balanço, na piscina e com o celular. Familiares e amigos choram essa grande perda.

O sepultamento está previsto para amanhã, sexta-feira, às 15 horas, no Cemitério da Saudade, no bairro Sapucaieira. Maiores informações a qualquer momento.

Por: Bocão 64 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.