Eunápolis é destaque em ranking de abertura de empresas no estado em outubro de 2022

Economia

Eunápolis conquistou o quinto lugar no ranking das cidades baianas que mais abriram empresas em outubro de 2022, comprovando a ascensão do município eunapolitano perante o cenário de desenvolvimento econômico estadual, resultado do investimento da gestão na desburocratização da abertura de novos negócios.

Os dados divulgados pela Junta Comercial do Estado da Bahia nesta quarta-feira (16) demonstram que 135 empresas foram abertas no período de 31 dias do último mês, o que equivale a mais de quatro empreendimentos por dia. No ranking, Eunápolis ficou à frente de grandes cidades como Teixeira de Freitas, Alagoinhas e Juazeiro.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna, Eunápolis está se tornando referência estadual em diversos aspectos. “Somos número 1 em empréstimos aos micro e pequenos empreendedores e sempre alcançamos resultados bastante positivos no que tange à abertura de novos negócios, então Eunápolis vem conquistando posição cada vez mais de destaque dentre os 417 municípios do estado, se tornando referência para todos eles”, pontuou.

“Desde o início da nossa gestão, nos preocupamos em investir, apoiar e facilitar a abertura de novas empresas em Eunápolis, além de não fecharmos o comércio durante a pandemia, o que trouxe bastante benefícios para o desenvolvimento econômico do município, além da geração de emprego e renda para a população, que um dos mais importantes compromissos que firmamos com o povo eunapolitano”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.