Eunápolis: Câmara aprova contas da prefeita Cordelia Torres

Politica

Na manhã desta quinta-feira (21), às contas da prefeita Cordelia Torres, referente ao exército de 2021, foram aprovadas na Câmara municipal de Eunápolis. O TCM já tinha dado o parecer favorável à votação das contas.

A decisão do Plenário acompanha os pareceres das comissões permanentes de Finanças, Orçamento e Contas e de Constituição, Justiça e Redação da Casa Legislativa. Ambas recomendaram a aprovação do parecer do TCM-BA e consequente aprovação das contas da prefeita

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, o parecer do TCM pode ser rejeitado por maioria de 2/3 (dois terços) dos membros da Câmara, ou seja, 10 votos. A votação das contas é secreta.

O processo de análise das contas de 2021 foi iniciado no mês de maio. Conforme determina o Regimento Interno, o parecer do TCM foi apreciado pelas comissões permanentes da Câmara de Vereadores, que emitiram os seus devidos pareceres. Por último, o processo das contas foi colocado na Ordem do Dia para discussão e votação.

A sessão ordinária foi transmitida ao vivo no YouTube. O vídeo fica disponível para acesso e compartilhamento.

 

 

 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.