Em Vitória da Conquista João Roma pede votos para ACM Neto

Destaque Politica

Em um ato político em Vitória da Conquista, com as presenças dos senadores eleitos Magno Malta (PL-ES), Damares Alves (Republicanos-DF), da deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e da prefeita Sheila Lemos (União Brasil), o deputado federal João Roma (PL), que ficou em terceiro lugar na disputa pelo Governo da Bahia, pediu votos para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e também para a eleição do candidato do União Brasil ao governo baiano, ACM Neto.

Durante uma entrevista à Rádio Excelsior, na manhã desta sexta-feira (7), o ex-ministro da Cidadania reiterou que não trata questões políticas olhando apenas para questões pessoais. “Não se trata do meu umbigo, mas do futuro da Bahia e do Brasil”, destacou Roma, em referência ao fato de o ex-prefeito de Salvador ter declarado neutralidade quanto ao pleito nacional.

“Agora é uma eleição em que o eleitor começa a ficar mais atento sobre as questões majoritárias da Bahia e do Brasil. Portanto eu acho que todos os cenários possam ter mudanças mais profundas, pois é momento do tête-à-tête, do mesmo tempo de televisão para os candidatos”, completou Roma na entrevista.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.