Em grandioso ato político, prefeita Cordélia Torres mobiliza multidão em prol da campanha de ACM Neto e Bolsonaro

Destaque Politica
A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, mobilizou na noite desta quinta-feira (13) uma multidão em prol da campanha para eleger ACM Neto e Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições 2022. O grandioso ato político aconteceu no Hotel Portal, onde centenas de pessoas reafirmaram apoio aos candidatos da gestora e do líder Paulo Dapé.
Autoridades religiosas, vereadores, secretários, empresários, servidores públicos e comunidade lotaram o auditório com o intuito de fortalecer o grupo e buscar estratégias para atrair votação expressiva no próximo dia 30 de outubro, o que proporcionará força à cidade de Eunápolis perante o cenário político estadual e nacional.
Anfitriã do evento, a prefeita Cordélia Torres agradeceu ao trabalho do grupo durante o primeiro turno e pediu ainda mais empenho de todos no segundo turno das eleições. “Hoje aconteceu um grande encontro com mais de 500 pessoas, marcamos essa reunião para agradecer e reforçar apoio aos nossos candidatos, pois temos a grande missão de eleger ACM Neto e Bolsonaro, porque mais dois anos de perseguição Eunápolis não suporta, em 16 anos a única coisa dada a Eunápolis pelo PT foi um presídio. Agora nos foi dada segunda chance, agora é nos unir para o bem de Eunápolis”, destacou.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.