Em Debate Bolsonaro diz que acabou com a mamata da Globo

Destaque Politica

Nesta quinta-feira (29), durante o último debate eleitoral entre os candidatos à Presidência, o candidato Jair Bolsonaro (PL) foi questionado pelo candidato padre Kelmon(PTB) sobre os feitos de seu governo e sua preocupação com um possível futuro do país com a esquerda no poder.

O que está em jogo é o futuro de uma nação. Não podemos voltar ao que era antes, uma cleptocracia – apontou.

Bolsonaro então seguiu criticando o rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

– Não podemos continuar no país da roubalheira. O governo que nos antecedeu não tinha qualquer compromisso com a família brasileira. É um governo que quis impor uma agenda de ideologia de gênero – ressaltou.

Por fim, o presidente ainda aproveitou para alfinetar a Globo.

– Eu acabei com a mamata. E a Rede Globo foi uma que eu acabei com a mamata – destacou.

Após as declarações, Bolsonaro e Lula alternaram direitos de resposta.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.