Eunápolis: Proprietário de Lan House é assassinado no bairro pequi

Polícia Uncategorized

Na noite desta terça-feira (06), o proprietário de uma lan house, José Alex Fernandes, de 49 anos, foi assassinado com pelo menos 10 tiros no seu local de trabalho.

Segundo informações, no momento do assassinato, a polícia militar passava pelo local, conseguiu matar um dos assassinos e o outro consegui fugir em direção ao bairro do Gusmão. Não se sabe ainda o teor do assassinato, mas a polícia já está trabalhando para elucidar os fatos. Alex é muito conhecido na cidade, trabalhava há muito tempo com lan house, deixa esposa e filhos.

José Alex Fernandes
José Alex Fernandes
Segundo informações de populares, foram ouvidos cerca de 10 tiros. Logo após, uma dupla suspeita de praticar o crime foi localizada nas imediações da rua da encosta, no mesmo bairro e perseguida por policiais militares, houve confronto e um indivíduo identificado Ronaldo hupp batista, de 25 anos, mais conhecido como Nandinho RD acabou indo a óbito, o segundo suspeito conseguiu se evadir. Guarnições da polícia militar fazem buscas no intuito de prendê-lo.
Ronaldo hupp batista
Ronaldo hupp batista
Nandinho que foi morto na troca de tiros com a polícia, já tinha diversas passagens por tráfico e formação de quadrilha, ele também era suspeito de participação em homicídios praticados em nome de uma facção criminosa atuante na cidade.

 

 

 

 

 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.