”Correria de Jerônimo obrigou ACM Neto a largar o ar-condicionado”, afirma presidente do PT Bahia

Política

Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares afirmou que o intenso ritmo de trabalho do governador Jerônimo Rodrigues tem motivado o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que perdeu a eleição ao Governo do Estado para o petista, a tentar sair do seu “isolamento e distanciamento” da vida pública e política com vistas ao pleito de 2026. Em entrevista à rádio Mix FM, Éden disse que, embora não escale time adversário, tem dúvidas se ACM Neto será ou não candidato, devido às próprias hesitações do grupo político do ex-prefeito.

“Jerônimo surpreende o povo baiano e surpreende, inclusive, a nós, dirigentes do PT, com seu volume de trabalho, sua dedicação. A gente que já chamava o governador Rui Costa de correria estamos surpresos, positivamente surpresos, porque o governador Jerônimo é mais correria ainda. Em pouco tempo de governo, em menos de dois anos, já visitou mais de trezentos municípios. É um cara que não tem sábado, não tem domingo, não tem dia, não tem noite. Está no gabinete trabalhando, sobretudo, na rua, fazendo entrega, vistoria, entregando boas notícias para o povo da Bahia”, declarou o dirigente estadual.

“Esse volume de viagem do governador, esse volume de entrega de Jerônimo de boas notícias, o seu volume de trabalho, a correria de Jerônimo já abrigou a ACM a sair do ar condicionado, a sair do escritório. Ele fez visita a duas cidades nas últimas, uma no Litoral Sul e outra em Santo Antônio de Jesus. Então, se sentiu obrigado a largar um pouquinho do ar-condicionado e ir para estrada”, concluiu Éden.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.