Contas bancárias e passaporte do jornalista Paulo Figueiredo são cancelados por ministro do STF

Politica

De acordo com o deputado federal eleito Gustavo Gayer (PL), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes mandou bloquear as contas bancárias e cancelar o passaporte do jornalista Paulo Figueiredo, da Jovem Pan. O parlamentar eleito fez um vídeo na tarde desta quarta-feira (4) denunciando a arbitrariedade contra Figueiredo e posteriormente confirmou as informações ao jornal Gazeta Brasil.

No vídeo, Gayer afirma que a situação atual do país está “tenebrosa” e completa: “A maioria das pessoas não querem nem falar mais. Estão com medo! [..] Será que essa situação vai continuar escalando até que um dia nós estejamos em um paredão?”.

Paulo Figueiredo, que é neto do ex-presidente brasileiro João Baptista de Oliveira Figueiredo, último Chefe de Estado do governo militar, teve todas as suas redes sociais bloqueadas no dia 30 de dezembro – mesmo dia em que seus colegas de emissora Rodrigo Constantino e Fernando Conrado também foram censurados.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.