Comerciantes reúnem apoiadores com presença do pré-candidato a deputado federal Neto Carletto

Politica

Fonte: Assessoria de comunicação

Na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, foi realizada, no auditório térreo da Câmara de Vereadores de Eunápolis, uma reunião política entre os apoiadores da pré-candidatura a deputado federal do advogado Neto Carletto (do Progressistas). O encontro foi coordenado pelos comerciantes Juvenildo Alves, o Abobrão, e Galego do Sabão reunindo dezenas de pessoas.

O encontro contou com a presença do coordenador regional da Campanha de Neto Carletto, o vereador Jorge Maécio, lideranças do município, amigos dos coordenadores e pequenos comerciantes. O objetivo da reunião foi reiterar o apoio à pré-campanha do presidente Nacional da Juventude Progressista.

Neto Carletto disse se sentir grato por todo apoio recebido. “Peço que trabalhem junto conosco por uma região sul e extremo sul da Bahia próspera e melhor para todos”.

“O nosso grupo político está em um momento bastante positivo. E para continuarmos nesta boa fase de mudanças e melhorias, pedimos o apoio de todos nessa pré-candidatura, que acreditem nas ideias do nosso candidato,” finalizou o comerciante Juvenildo Alves que em 2020 foi candidato a vereador e obteve 600 votos.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.