Bolsonaro e ministros da República desembarcam em Porto Seguro neste domingo

Destaque

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, confirmou, neste sábado, 11, a presença do Presidente da República Jair Bolsonaro e os Ministros do Desenvolvimento Regional e da Cidadania, Rogério Marinho e João Roma, respectivamente, na cidade de Porto Seguro.

O desembarque no Aeroporto Internacional de Porto Seguro está previsto para este domingo, 12, às 9h.

Após o desembarque, a comitiva se reunirá no espaço Isla, na área do aeroporto, quando farão pronunciamentos referentes às fortes chuvas que castigaram toda a região sul e extremo sul baiano.

São aguardados anúncios de medidas e providências para mitigar os prejuízos materiais e amenizar o sofrimento das populações da região. Jânio Natal divulgou convite nas redes sociais e a visita do presidente deve mobilizar grande grupo de simpatizantes.

Por – Cézar Aguiar / Imprensananet.com

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.