Adolescente matou empresário eunapolitano por causa de R$ 900 reais

Destaque

Israel Quirino dos Santos, de 50 anos de idade, empresário da área de comunicação visual, foi brutalmente assassinado à marretadas em sua empresa, na noite do último sábado, 12/11/2022, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Após receber uma ligação da esposa, a vítima percebeu o jovem vindo em sua direção e prevendo que haveria uma discussão ou algo pior, pegou o celular e fez uma chamada de vídeo para a esposa, gravando a presença do rapaz. Com essa informação, a polícia que já estava em diligência para localização e apreensão do “adolescente”, qualificou o autor.

Na manhã desta segunda-feira, 14, o autor do homicídio, um rapaz de 17 anos, se apresentou na delegacia, acompanhado de um advogado.

O “adolescente”, ex-funcionário da vítima, confessou a autoria do crime, alegando que foi ao local cobrar R$ 900 reais que o empresário lhe devia. Após uma forte discussão, o rapaz pegou uma marreta que estava no local e agrediu o empresário que caiu e em seguida deu mais duas marretadas na cabeça, causando afundamento do crânio.

Após a conclusão, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Púbico Estadual para embasar Representação pelo “ato infracional”, perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Eunápolis.

A vítima era um trabalhador que ofertava empregos, contribuía com o desenvolvimento da cidade e um pai de família que vai fazer falta para seus dependentes.

A identidade do autor não pode ser divulgada, por questões legais, obedecendo ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Por: bocao64.com

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.