ACM Neto realiza grande caminhada em Itabuna

Destaque Politica

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou na tarde desta sexta-feira (14) uma caminhada em Itabuna ao lado de prefeitos e de lideranças regionais. Segundo ele, o tamanho da mobilização na cidade mostra que a virada neste segundo turno já começou. Neto também aproveitou para apresentar as suas propostas para o Sul baiano como, por exemplo, realizar um novo ciclo de industrialização das cidades.

“Se eu já estava animado antes de vir para cá, imaginem como vou ficar depois de sair daqui desta grande caminhada em Itabuna. Mas tem uma coisa, meu povo: não dá para parar um minuto sequer, não podemos descansar. Sabe por que? Quando começou o segundo turno, eles subiram no salto e começaram a dizer que já tinham ganhado a eleição. Pois eu digo a vocês: o salto quebrou”, disse Neto após o evento.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.