Acidente grave deixa seis mortos no Sul da Bahia

Cidades Destaque

Um acidente entre um ônibus e um carro deixou seis pessoas mortas na manhã deste domingo (18) no município de Arataca (BA), localizado a cerca de 500 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente no km 562 da BR-101. O acidente ocorreu por volta das 6h.

Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia. A PRF também não informou se outras pessoas se feriram na ocorrência.

O prefeito de Arataca, Ferlú Mansur, informou por meio de uma rede social que as vítimas voltavam de um evento que havia sido realizado no distrito de Pratas, no mesmo município.

“Pedimos união e solidariedade da comunidade para apoiar as famílias e amigos neste momento difícil. Estamos comprometidos em fornecer todo o suporte necessário durante o período de luto. Que as memórias dos jovens permaneçam vivas em nossos corações”, escreveu o prefeito.G1

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.