“A minha bandeira sempre será a Bahia e os baianos”, reafirma deputado eleito Raimundinho da JR

Destaque Politica

 

As fortes chuvas que atingiram a Bahia nos últimos dias deixaram, até o momento, 3.252 desabrigados, 19.465 desalojados e outros 238.841 afetados diretamente pelo desastre. Também foram registrados nove feridos e dois óbitos, e um número total de 261.569 pessoas atingidas.

Diante de tais desastres naturais, o deputado estadual eleito Raimundinho da JR visitou municípios afetados, levando muito mais que uma palavra de afeto e solidariedade. O deputado eleito esteve em Aurelino Leal e Ubaitaba, cidade na qual a sua irmã reside e já foi prefeita, para levar também benefícios.

Na oportunidade, acompanhado do governador em exercício e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Menezes, e do governador eleito, Jerônimo Rodrigues, o deputado eleito Raimundinho da JR participou da entrega de mais de 30 toneladas de alimentos não perecíveis para comunidades atingidas.

“Essa é a minha forma de fazer política. A nossa bandeira sempre será a Bahia e os baianos. Estarei sempre do lado de quem mais precisa, dos mais necessitados”, enfatizou o parlamentar eleito.

Raimundinho também aproveitou para responder críticas que tem recebido por elogiar o governador eleito Jerônimo, uma vez que ele é do partido do presidente Bolsonaro e fez campanha para ACM Neto. “Quem me conhece sabe que a minha prioridade é cuidar de gente e sempre estarei apoiando e elogiando boas iniciativas para melhoria da nossa querida e amada Bahia, e de todo o povo baiano. O governador eleito Jerônimo tem sido um guerreiro e não está medindo esforços para levar o estado para mais perto dos atingidos pelo desastre das chuvas. Vários projetos aprovados, como o que disponibiliza o valor de R$ 100 milhões em financiamentos para empresários dos municípios atingidos, além do repasse do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para as prefeituras. Não posso ficar contra ações e atitudes como essa. A minha bandeira é o povo e a minha missão é cuidar de gente”, finalizou Raimundinho.

Fonte: ASCOM deputado estadual eleito Raimundinho da JR

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.