Baiana é morta em São Paulo

Cidades

Uma mulher trans, identificada como Luane Costa da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na cidade de São Paulo. Ela, que é natural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, tinha chegado na capital paulista na quarta-feira (23).

De acordo com a polícia, há suspeita de que a vítima tenha sido estrangulada por dois homens. Luane, que trabalhava como acompanhante, estava em São Paulo ao lado do namorado e desejava morar na cidade. As informações são do InfoSaj.

O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal e vai ser trazido para sua cidade natal. O horário do sepultamento e enterro ainda não foi divulgado. Nas redes sociais, amigos de Luane lamentaram o ocorrido.

Fonte: BocaoNews

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.