Eunápolis: Gestão da prefeita Cordélia ganha o Prêmio Band Cidades Excelentes em Sustentabilidade

Destaque

Eunápolis alcançou mais um marco histórico. A gestão da prefeita Cordélia Torres conquistou o Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico, para cidades com mais de 100 mil habitantes. Mais um feito inédito para o município.

A premiação foi na noite dessa quarta-feira, 5 de junho, no auditório da UPB, em Salvador. O Prêmio do grupo Bandeirantes avalia o desempenho dos índices e resultados dos municípios nos últimos quatro anos, em diversos setores, com base nos dados oficiais dos governos federal e estadual. Eunápolis se destacou em 1º lugar em todo o estado da Bahia, superando cidades maiores, como Itabuna, Conquista, Lauro de Freitas, Juazeiro, Jequié, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.

A gestão da prefeita Cordélia foi reconhecida por iniciativas eficiente dos recursos naturais, redução dos impactos ambientais e políticas de conservação, refletindo um compromisso contínuo com a qualidade de vida e a cidadania.

“Fico muito honrada com esse prêmio que pertence a todos os secretários, toda comunidade eunapolitana, todos que se empenham em fazer uma Eunápolis para todos. Sustentabilidade é ter base, apoio e estamos construindo uma Eunápolis com responsabilidade, com uma gestão que cuida de gente, se preocupa com a sociedade e em promover um futuro melhor e mais justo”, declarou a prefeita Cordélia.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é organizado pela Band em parceria com o Instituto Áquila, valoriza gestores públicos que promovem projetos inovadores e sustentáveis

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.