Prefeitura de Eunápolis faz história e concede enquadramento de carga horária a mais de 130 professores

Destaque

Nesta terça-feira (16) a Escola Municipal Eunice Reis foi palco de uma ação histórica da Prefeitura de Eunápolis. 115 professores tiveram o enquadramento de carga horária de 20 para 40 horas. No total, são mais de 130 enquadramentos na gestão, um feito inédito no município.

“Estamos criando um marco histórico na educação de Eunápolis. Trabalhamos ouvindo, pensando, dialogando com a categoria”, destaca a prefeita Cordélia.

Em 3 anos também foram feitas 114 licenças-prêmio (o maior número da história do magistério de Eunápolis), 15 progressões, 89 titulações, 24 mudanças de níveis e mais de 40% de reajuste salarial para a classe. Pela primeira vez em uma única gestão todas as categorias de servidores efetivos da rede municipal tiveram implantações de seus requerimentos de carreira.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.