Homem mata esposa e tira “selfie” com o corpo da vítima

Polícia Uncategorized

Os registros de feminicidio continuam com números altos no Brasil e mesmo com denúncias, mulheres acabam perdendo a vida revelando uma situação que preocupa a sociedade e as autoridades.

Na manhã desta quinta-feira (08), um crime assustou moradores de Itapororoca, na Paraíba. Uma mulher de 34 anos, identificada como Daniele dos Santos, foi morta a golpes de faca em sua residência. O suspeito do crime seria o marido da vítima que foi capturado pela polícia após ser encontrado ferido próximo ao local do crime.

O que também chamou atenção foi o fato de o homem ter tirado uma “selfie” com a vítima já morta e enviado o registro para algumas pessoas pelas redes sociais. Daniele chegou a pedir ajuda para uma amiga por mensagem, mas o texto não foi lido a tempo.

Segundo relatos de vizinhos, gritos e pedidos de socorro foram ouvidos, fazendo com que a Polícia Militar fosse acionada. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a mulher já sem vida. O suspeito também estava ferido com um golpe de faca que, segundo informações da PM, foi um atentado do mesmo contra a própria vida.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM) para receber tratamento médico. As autoridades afirmaram que, após receber alta médica, o suspeito será conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.