Prefeita Cordélia Torres inspeciona atendimento em órgãos públicos de Eunápolis

Politica

Em mais um dia de dedicação à gestão municipal, a prefeita Cordélia Torres concluiu uma agenda repleta de atividades nesta quarta-feira (07) em Eunápolis. Desde cedo, a gestora demonstrou seu compromisso em acompanhar de perto o funcionamento dos órgãos públicos e as necessidades da comunidade.

Sua agenda começou com uma visita às novas instalações da Ouvidoria Geral, localizada na Rua Roberto Santos, bairro Centauro. Acompanhando de perto o funcionamento desse importante órgão, a prefeita reafirmou o papel crucial da Ouvidoria como canal direto entre os cidadãos e a administração pública, destacando a importância de receber solicitações, reclamações e elogios da população.

Em seguida, Cordélia Torres dirigiu-se ao Centro de Referência de Assistência Social, onde teve a oportunidade de dialogar com a equipe local e os usuários dos serviços oferecidos. Destacou-se o expressivo número de atendimentos realizados somente em janeiro deste ano, ultrapassando 2 mil atendimentos individualizados, evidenciando o compromisso da gestão com a assistência social e o bem-estar da comunidade.

“Estamos empenhados em garantir uma gestão transparente e eficiente, sempre priorizando o bem-estar e os interesses da população de Eunápolis”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.