Feminicidio: Homem mata esposa a tiros

Polícia

Clea Aline trabalhava no setor financeiro do Hospital Regional Costa do Cacau.

Clea Aline Santos Andrade, de 38 anos, foi assassinada com três tiros, efetuados pelo marido, Danilo Cruz da Silva. O crime aconteceu por volta das 23h30 desta quarta-feira (27), no bairro Hernani Sá, em Ilhéus. Danilo confessou o crime e foi preso em flagrante. À polícia, ele disse que trabalhava como agente de trânsito do município.

Clea Aline trabalhava no setor financeiro do Hospital Regional Costa do Cacau. A unidade hospitalar divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da funcionária.

Nota de pesar – Clealine Santos Andrade

A diretoria do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, representando todos os seus funcionários, lamenta profundamente o falecimento da colaboradora Clealine Santos Andrade, aos 38 anos, no final da noite desta quarta-feira, dia 27 de dezembro de 2023.

Clealine Santos Andrade, infelizmente, foi vítima de feminicídio.

Diante desse episódio lamentável, em um momento de profunda dor, nos solidarizamos com amigos, familiares e colegas de Clealine Santos Andrade.

Que Deus conforte a todos.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.