Prefeita e Paulo Dapé visitam obra grandiosa da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Eunápolis

Cidades

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e o secretario da Casa Civil, Paulo Dapé, estiveram na semana passada no bairro Dinah Borges, onde visitaram as obras da Central Administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que irá administrar 183 templos em uma área que compreende as regiões do Rio Jequitinhonha até a divisa com o Espírito Santo.

A prefeita e o secretário viram de perto a grandiosa estrutura que está sendo projetada para comportar a comunidade adventista do município e da região. O terreno onde está sendo feita a obra foi doado há cerca de 20 anos por Paulo Dapé. “Na ocasião, quando eu conheci o projeto, me encantei por ele. Por isso, fomos atrás para sugerir que o terreno atendesse ao anseio da igreja e da população”, frisou o secretário.

Atendendo ainda às necessidades da comunidade adventista, a prefeita Cordélia Torres assinou a ordem de serviço para asfaltamento da Rua África, onde fica localizada a Central Administrativa, para oferecer mais segurança e qualidade de vida para a comunidade local. “Em um período como este, logo após intensas chuvas, a gente percebe os prejuízos que a ausência de pavimentação pode causar, por isso é muito importante conseguir levar uma obra como esta, que é mais progresso para o Dinah Borges”, enfatizou.

Logo após a visita, a prefeita assinou a ordem de serviço para a construção da Escola Modelo do Dinah Borges, que terá capacidade para receber cerca de 1.500 estudantes, realizando o sonho da comunidade escolar.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.