Hospital Regional de Eunápolis passa por melhorias

Destaque Saúde

Desde início da Gestão da Prefeita Cordélia, o Hospital Regional de Eunápolis (HRE) vem passando por diversas reformas. As melhorias tem contemplado a revitalização dos banheiros, a iluminação, paredes, teto e pintura, troca de portas, leitos novos, colhões novos, lenções novos, aquisição diversos equipamentos e substituição de poltronas.

O diretor geral do local, Lúcio França, explica que as melhorias trouxeram muitos benefícios aos usuários.  “A iluminação do ambiente está muito melhor, as paredes foram pintadas com cores claras, o que deixou o quarto com um aspecto mais arejado. O objetivo é sempre oferecer mais conforto, não só para o paciente, mas também para o acompanhante”. 

Outra melhoria realizada na estrutura do Hospital foi a instalação de  de ar condicionado nos acessos às recepções e em outros locais. Os equipamentos auxiliam na climatização dos ambientes, propiciando maior conforto aos usuários.

Em Janeiro deste mês, a instituição adquiriu Aparelhos para laringoscopia e oftalmologia, berço aquecido, carrinhos para curativo, respiradores, geladeiras, mesas, suportes para soro, poltronas reclináveis, suportes para monitores, dentre outros equipamentos, foram destinados para diversos setores do hospital.

Leitos reformados totalmente reformados e equipamentos novos
Leitos reformados totalmente reformados e com equipamentos novos

 

Lenções novos
Lenções novos

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.