Prefeita Cordélia Torres anuncia abertura de edital para contratação de médicos

Destaque

 

Com o intuito de ampliar a rede de profissionais que ofertam saúde pública humanizada de qualidade em Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres anunciou o lançamento do edital 009 do REDA – Regime Especial de Direito Administrativo para contratação de médicos para atuarem no Hospital Regional e outros serviços de saúde do município.

As pré-inscrições para as 43 vagas disponibilizadas pelo certame devem ser realizadas no site da Prefeitura de Eunápolis [https://www.eunapolis.ba.gov.br/] na segunda-feira, dia 06, e terça-feira, dia 07.

Para a gestora, a abertura do novo edital possibilita a contratação de mais profissionais que estarão à disposição das necessidades da população. “Estamos reforçando nossa equipe de saúde para prestar serviços ainda mais eficientes para a comunidade eunapolitana, garantindo atendimento humanizado e qualificado”, frisou.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.